Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Viva o Caos

O que existe de pior no mundo? Não faço a menor ideia e, pra ser sincero, nem quero saber. Sei que a vida é uma grande bosta. Não dessas fodidas. Daquelas bostas gostosas de se viver. Grandes e enormes bostas. Tudo é sempre muito incerto, certo? Trocadilhos à parte, acho que viver é um grande desafio. Não um desafiozinho, estou falando de um puta desafio. Se dar bem nessa porra de mundo é foda. E como a gente se fode nele...

Queria ser daqueles caras que sempre falam bem da vida, que adoram viver, que sempre estão de bem com tudo e com todos. Juro que eu queria ser assim. Mas todos sabem que eu não bebo e nem fumo maconha...

Ofensas à parte... tá, eu detesto maconheiros. Pronto, falei! Bom, como eu ia dizendo, viver é uma coisa que a gente deveria já chegar com pós doutorado. Tinha que existir uma regra lá no céu (ou no inferno, vai saber) que obrigasse a todos que fossem descer (ou subir, vai saber) terem no mínimo essa graduação. Aí, vem um bando de gente que nem eu (sem formação, ainda) e fica sambando aqui nesse chão. Comendo o pão que o diabo amassou.

Assistindo os vídeos do Ronald Rios, eu tenho que concordar quando ele diz que viver nem sempre precisa ser só uma alegria. (algo do tipo) As pessoas não aceitam se foderem o tempo todo, mas todo mundo sempre se fode, mais dia ou menos dia. Taí, mais uma coisa que precisávamos ter quando encarnássemos: vaselina! Pra todo mundo tomar no cu sem muita dor.

O texto tá pessimista, não tá? Foda-se! É pra ser. Eu percebi, que não adianta muito tentar fazer uma vida perfeita. Não importa o quanto você se esforce, sempre vai acontecer algo de ruim. Também não estou dizendo que tem que ficar reclamando, chupando o dedão do pé, fazendo birra. O negócio é rir de qualquer merda. Se fodeu? Ótimo, aproveita que já tá lá dentro e rebola! (pesado, eu sei)

“A vida é bela! Tem gente que confunde bela com fácil! (Mafalda)” e é nesse pensamento que tenho que basear a minha história. Vivendo cada dia sabendo que, mais cedo ou mais tarde, a piroca vai entrar. (o ministério dos desprazeres adverte: ande sempre com seu gel penetrante à mão)

Caramba!!! Vamos todos rir o tempo todo! Rir que quem morrer (morreu? Antes ele do que eu!), rir de quem te chuta (por favor, acerta na outra bola?!), rir de quem te ferra o tempo todo (ainda ferro com vocês também), rir das desgraças do mundo e de tudo que sempre é uma bosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário