Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O espaço

Traio-me nos pensamentos
nas atitudes
o que eu quero afinal de contas?
Para quem eu choro?
Uma tristeza sem fim
um dia a mais
um outro dia sem paz
não relaxo, não vivo
estou sendo punido?
Isso tudo é por minha falta de foco?
Onde posso buscara a paz verdadeira?
Queria poder caminhar
sem me arrepender
sem precisar olhar para trás
não ver passar mais alguém
não perder outra pessoa
o que vale uma vida
se ela não está sendo bem vivida?
Ouço minas lamúrias
ouço meus choramingos
mas quem se importa afinal?
Cansado...
ainda não estou derrotado
sei que um dia vou encontrar
mas penso então;
mereço?
Posso?
A quem mais devo judiar?
Quem mais eu devo enganar?
Até onde posso chegar
sem viver uma grande ilusão
se no meu coração só existe um espaço?
O maior de todos eles
aquele onde alguém deveria estar
e eu não sei ao certo
se verdadeiro ou correto
mas tento em vão
encontrar, em algum lugar
alguém que possa estar aqui
dentro de mim
para ocupar toda minha atenção
suprir toda minha emoção
enchendo-me de paixão
e deixar-me em fogo
alguém que me acenda novamente o amor
destrua minha dor
de estar vazio e em solidão
querendo ou não
não vou deixar faltar o seu lugar
seja você quem for
só peço novamente,
não me deixe sempre a lhe esperar
é claro que quero lhe encontrar e dizer
o quanto esperei por você
e cada verso que escrevi
no intento de ter
de conseguir conquistar você
e no meio de uma tarde quente
descontente e infeliz
busquei mais uma vez por um nome
o nome poderoso que me completará
queria ter mais o que dizer
queria poder ser melhor
antes de te conhecer
mas a chama que arde em mim
é apenas uma fagulha
quase apagada...
desiludida...
e nessa vida,
o que tenho para conhecer,
só teria graça se antes
visse você
se compartilhasse um caminho
uma direção
o que me resta
de tudo o que vi e sofri
não são apenas lamentos
são palavras que expressam
meu tormento
uma sucessão de glórias
e alegrias
e nada disso vai um dia valer.
Nada se compromete.
Elas vêm e vão
e nenhuma me deixou tentar
postá-la naquele lugar especial
o hall do meu coração
que agora, pouco iluminado,
desabitado
espera se acender e ter
alguém que me faça crescer
um verdadeiro amor
onde eu consiga repousar
e me despreocupar
e somente ser feliz
como um dia já previ.
Venha logo então
preencha seu espaço reservado
até então desocupado
esperando você
anjo

Um comentário: