Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A vagar...

Não sei se me mato ou se só morro
e eis que minha felicidade desabou
num único segundo de exaltação
eu, ela, o que aconteceu? Meu Deus!

Minha mente sem piedade pôs-se a fervilhar
imagens transtornadas, loucura ou fachada?
nada no seu lugar e eu, perdido
desesperado e incapacitado

rastejei nas terras da inutilidade
você tão longe e eu aqui tão forte
queria me teleportar, para o seu lugar
tomar para mim sua dor, poupar seu coração

Não, não ria de mim,
se estou assim, aflito e acometido
é por não ter o que fazer
me perdoe se só consigo isso produzir:

escrever... agora me sinto inútil novamente
descontente com o que sou
nem sei para onde vou, tentar relaxar?
Como?, se não paro de pensar

tá certo, você disse que está bem
mas como eu posso descansar sem ver?
Olha o mal que eu causei, nem sei como redimir
fugido e estremecido. Puído e fragilizado

não sou um pobre coitado, tampouco
mereço tua atenção, se acabo de lhe causar sofrimento
nesse tempo curto que te conheci
tanto já sorri, agora, peço... volte

apareça novamente, contente como sempre foi
diga que não foi mais do que um susto
que tudo o que aconteceu não foi por você e eu
volta para eu te ver irradiante

doravante mais uma alegria e
não esteja perdida a nossa vida
melhore do que quer que tenha tido
destrave o meu coração paralisado

não quero estar entediado para todo sempre
que será uma premonição acontecida
caso não houver nessa vida uma previsão
do quão bem podes tu ficar
termine com minha euforia de mais um dia
não quero terminar essa noite a vagar
esperar mais um outro sinal... esteja bem... e lembre-se: volte

4 comentários:

  1. Quanto choramingo, quanta melâncolia...
    Cara, vê se dá um grau nessa sua vidinha sem graça.
    Você espera demais das pessoas, fantasia demais,
    acorda pra realidade, levanta, sacode a poeira, vai arrumar um emprego decente. Deixa de lado o passado. Ano novo vida nova, cara. Da tempo ainda!

    ResponderExcluir
  2. Sabe, faz muito tempo que eu recebo comentários anônimos acerca da minha pessoa e do que escrevo. Já parou para pensar que você não é obrigado(a) a ler isso? Trate de cuidar dos seus próprios sentimentos, como você pode opinar sobre algo que sequer está sentindo? Se ao menos soubesse fazer críticas literárias a respeito do que escrevo, mas nem isso! E se se incomodou tanto com o que tá escrito, achou que está muito "melancólico", leia as outras coisas que são mais "reais"! Ou melhor, não leia não; vá ler o que você mesmo(a) produziu... ah, é: você não deve escrever nada mais do que insultos para alguém, que pelo visto, não conhece direito!

    Cansado de ler baboseira por aqui, quer comentar, comente sobre o texto e não sobre o sentimentos envolvido nele! Bufão

    ResponderExcluir
  3. Ora!
    Vejam só, se bufão não é uma palavra que cabe exatamente em você, lhe cai como uma luva.
    Um bobo, melâncolico.
    O que o incomodou mais, falar pra você ir trabalhar? ou falar de suas lamúrias infadonha?
    Nem sabe não é?
    Claro! isso porque é um bufão, que se quer consegue sair da própria merda em que vive.

    ResponderExcluir
  4. Ao menos seja homem (mulher de uma figa) para postar seu nome. E não demore tanto para responder... ah é, deve ser porque ficou pesquisando a palavra bufão no dicionário. Patética!

    Faça um favor para sua existência, leia outra pessoa!

    ResponderExcluir