Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O bem que você me faz

Quando caiu a noite percebi
que nesse tempo todo eu pensei saber
que apenas amava você

mas como posso com tudo isso
se a um pedido teu eu não resisto
teus olhos, aquele brilho
lumiar de minha alegria em meu auxílio

ver você e compreender o valor
o dom do amor, de gostar
de querer e ter você, sempre por perto
e valorizar

nossas brincadeiras e nossas diversões
caminhos curtos e vividos por nós dois
se bem que certo, posso dizer:
que agora amo muito mais você
e assim estamos mais felizes com o que ficou.

Conto contigo, mesmo nos dias que me destrata
nos dias que realmente está muito chata.
Suportas-me também, indiferente a qualquer
ofensa minha. Me trata com todo o seu carinho
seu sorriso alvo e torto,
aquele que tanto criticas, mas que
de fato, de todos, é o sorriso a que eu mais recorro.

Felicidade não existiria se não tivesse você
e tão pouco poderia saber sobre o amor
se um dia não tivesse te amado errado
e presenciado a força do nosso novo estado

amor esse que não se dissolve,
que não se consome,
que engrandece e aparece
através de qualquer superfície
fosca ou tosca
ele sempre estará por lá.

Podemos brigar, nos xingar
nos maltratar e até tentarmos nos matar
mas você e eu sabemos
que podemos do mundo desaparecer
que ainda assim ficará
aquilo que nunca morrerá
a verdadeira forma de amar

ciúmes vencido, mas então diluído
do pouco que restou, o que ainda sobrou
foi apagado pela força do gostar
e agora se purificou, se acalmou
e se fortaleceu dentro de nós, você e eu...

não é combinado, não é planejado
mas existe e é tangível
e como é incrível o quanto aprendemos
um com o outro
o quanto nos ouvimos
o quanto nos adoramos
o quanto nos precisamos e,
mesmo que ausentes,
ainda nos bastamos.

Fico feliz ao te ver do meu lado
fico cansado de brigar e tentar te ajudar
fico desanimado se tudo dá errado
mas o que mais poderia querer
se ainda, depois de tudo, ainda tenho você?

Não há homenagem que chegue
não existem palavras que bastem
nada jamais será o suficiente para
descrever todos os dias que estive com você.
Ano após ano, mês a mês, dia a dia
e como poderia
sorrir se você chorava?

e se hoje não te beijo
e se hoje não te namoro
e sequer te devoro
talvez é porque assim que deveria ser
e é assim que o é
e não troco nada disso
não troco por absolutamente nada, nem por um feitiço,
cada um dos segundos que passei com você

se vivemos como amigos
amigos que se namoraram
que se amaram
e que se amam e se amarão
não vejo porque não
ser feliz
por ter tido você,
e por ainda te ter
cá dentro do peito
todo o meu respeito
minha admiração
meu deslumbre de conhecer
alguém como você

e esse alguém,
que é tão especial,
não poderia fazer-me
mais mal

não um mal ruim
o bem de todo mal
a saudades que sinto
quanto necessito de suas bobeiras
de todas aquelas besteiras
que nos divertimos rindo
feito bobos
como bebês...

e pensando no que escrevo
e tendo vivido ao seu lado
e sabendo de tudo que me representas
concluí que, se alguém,
um dia irá me faltar,
seja em qualquer lugar,
esse alguém será você.
O meu eterno amor
que sequer acabou
que sempre viveu comigo
e agora, como seu amigo,
não fujo da obrigação
de dizer assim, em vão
o quanto amo você

e para sempre serás amada
por todos os dias nessa estrada,
a estrada da vida, de nossa jornada...
inacabada

conte sempre comigo
seu melhor amigo
o cara aqui que, em questão,
morreria por essa paixão

e se um dia uma estrela no céu brilhar
brilhará também em meus olhos
a doçura do seu olhar
e se por desventura essa estrala se apagar
não mais existiria lugar a viver
sem ter você e terei que fugir...
longe de mim perder quem mais amei.
A pessoa que encontrei
e sorri e que chorei
e que próximo pude viver
do que um dia se chamou
amor.

Que brilhe para sempre a sua Strella, meu eterno amor!

Um comentário:

  1. Xuxuzeraa!!! Q homenagem linda! Adorei! ^^

    "Amor igual ao teu
    Eu nunca mais terei
    Amor que eu nunca vi igual
    Que eu nunca mais verei

    Amor que não se pede
    Amor que não se mede
    Que não se repete: amor"

    Lovelu! rsrs

    ResponderExcluir