Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de julho de 2010

O abraço...

Tava lá, tava vazio, tava escuro...
Não, não tava não... meus olhos é que estavam fechados.

Olhei você no meio de toda sua confusão...
Confundi fundo o meu coração.

Pensei, ausentei e magoei...
Deixei-me ferir novamente numa ilusão.

Senti despedaçar o caminho que trilhei...
Vi que meu caminho nunca fora o seu.

Sentei, chorei, me torturei...
Tirei de mim o que conquistei e devolvi pra ninguém.

Vi o dia indo e semana também...
Não queria perder o pensamento em você.

A viagem chegou e você embarcou...
Arrasado tornei-me, meu abraço você deixou.

Queria tê-lo entregado pra levar consigo...
Por isso desesperei e me abalei.

Rascunhei, reformulei e até publiquei...
O ruim se foi, o vazio visitou, mas o coração se curou.

O vento te leva, mas é ele quem te trará de volta...
Volta! Quando vier o abraço estará aqui, onde deixou.

Veja o milagre do amor...
O abraço que ficou se multiplicou e todos eu lhe dou.

Até...

2 comentários: