Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de julho de 2010

A lá Bukowski

Quantas são as vaginas?
Algumas, nem poucas, nem muitas.
Já reparou que muitas delas possuem características marcantes?
Algumas são doces, quentes, molhadas, apertadinhas e aconchegantes.
E as outras todas?
Muitas são largas, fedem, são mal lavadas, gosmentas...
O que pesa mesmo é o fedor. É duro de se agüentar.

Começou nuns dias pra trás, experimentei uma e...
Não gostei, estava de difícil acesso,
Sem contar que fedia muito,
Impressionantemente seu odor espalhou-se por todo meu corpo
Só num banho pra poder tirar toda a inhaca
Gelado se me lembro bem, com muito sabão
Frustrante dia, por que não dizer, noite.

Outra veio no dia seguinte
Essa, era virgem, selada, não rompida...
Assim continuou, não a toquei sequer
Imaginei e pude senti-la em meus pensamentos.
Muito a desejei, pouco a molestei
Segurei-me e contentei-me com as outras partes daquele corpo
Talvez venha a experimentá-la.

No mesmo dia, outra apareceu.
Vagina mulher, não garota.
Muito a toquei,
Por mais que a desejasse não passei de sua vestimenta.
Úmida a deixei, desejosa de meus encantos
Cheirosa! Disso tenho certeza,
Senti seu perfume pelo líquido perfumado em meus dedos.

Outro dia veio e outra vagina me visitou
Desta vez uma conhecida, sabia de seus encantos
Surpresa me pegou, seus piores atributos eu encarei.
Catinga dos infernos foi o que cheirei
Além de sangue de uma pós-menstruação.
Valeu-me o orgasmo
Mas de longe tenho orgulho deste.

Veio o quarto dia e então a melhor.
Outra conhecida, também vagina mulher.
Que mulher, muito boa de cama e com bons atributos.
Boa vagina, bem asseada e cheirosa.
Valia o encanto e as gozadas,
Senti-lhe o sexo, mesmo que sangrada...
Vale o regresso, vale a investida, boa companhia.

O quinto dia veio, o último...
Veio assim, vazio e sem vagina.
Não que eu quisesse, esta me deu o bolo.
Satisfeito não fiquei, pois esta também conheço...
Vagina moça, boa vagina, apertada, rasa, linda e limpinha.
Bom cheiro, boa safra... das mais novinhas.
Não me queixo, pois nada me sobrou dos quatro dias... nada nem porra nenhuma

2 comentários:

  1. UOW, o que dizer desse aprendiz do velho Buk? Não muita coisa, pois ele já bebeu muito da bebida do velho safado. Palmas pra vc, que escreve sem medo de ser escrevedor!

    ResponderExcluir
  2. tisc, tisc... Vejam se não é o velho safado inspirando o jovem safado! Promissores esses amores loucos...

    ResponderExcluir