Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Postagem número 50

Este é um texto enxuto, criado apenas para comemorar a minha quinquagésima produção. Muitas delas, sei bem disso, nem deveriam ser consideradas obras, mas o que me faz querer bem a todas elas é: vieram todas de mim. Nasceram do meu eu, chatas e ininteligíveis como seu progenitor. Agradeço a quem muito se esforça para vir a pé até este blog, dispor de seu escasso tempo, lendo minhas enfadonhas linhas. De coração meu muito obrigado. Mas meu carinho todo especial vai para quem não perde uma postagem. Para quem, mesmo que não poste um comentário, não deixa de dizê-lo pessoalmente ou por meios eletroeletrônicos. Valeu a força que me dão pra continuar tendo vontade de escrever dia e noite incessantemente. Podem achar que estão só lendo um outro blog qualquer, mas na verdade estão é lubrificando os movimentos das engrenagens do meu pensamento. Vocês são a minha força motriz. Comemorem comigo e não deixem de sentar o pau no que escrevo. Não afrouxem as críticas e provocações. Detonem com tudo, só não parem de ler.

Agradeço também aos blogs que sigo e aos que estão me seguindo. Podem achar que não me influenciam, mas quando leio as inúmeras postagens destes, animo-me a tentar ao menos igualar-me a vocês. Somos uma força conjunta. Espero assim, também servir de inspiração. Obrigado de verdade.

Conselho do dia: leiam e escrevam copiosamente.

Um comentário:

  1. A pouco que venho realmente acompanhando seu blog, mas esse texto é tão bom quanto os outros, e é uma maneira bem legal de fazer a sua postagem numero 50 e agradecer aqueles que estão acompanhando a mais tempo, Parabéns! Tentarei seguir o conselho do dia e fazer comentários interessantes.

    ResponderExcluir