Pesquisar este blog

sábado, 19 de junho de 2010

O beijo

Te beijo, te beijo sim....

te beijo com vontade, te beijo com suavidade, te beijo com desejo, te beijo do meu jeito
te beijo na boca com paixão, te beijo com amor, com calor, como o frescor de uma bela manhã

te beijo da forma que você me beija, te beijo com o meu beijo que só eu beijo
do jeito que beija eu, serás beijada, serás desejada e num beijo serás amada...

o beijo molhado, o beijo roubado, o beijo que entorpece o beijo que a gente nunca esquece
o primeiro beijo, o segundo e o terceiro, um beijo e meio, um beijo inteiro

beijo e te rebeijo, de um beijo até um outro beijo, do início do beijo até o fim do desejo
o desejo não para e o beijo não acaba, um beijo após o outro eu te beijo

no fim, só restará a lembrança do beijo, o resquício do amor, a presença da dor
dor que acaba como o lembrar do furor, a imagem do nosso primeiro beijo de amor

sem medo, sem tristeza, só restará a beleza do que ficou
marcada no peito, o beijo do Pedro, no seu coração que sempre me amou
viverei ao seu lado, sempre grudado ao lábio que me tocou
beijo beijado, beijo suado, beijo que beija, o beijo do amor...

3 comentários:

  1. Como não homenagear quem muito bem me fez? Estes foram os versos que eu mandei por e-mail a minha querida e adorada verdinha, a muito tempo atrás, no início de uma linda relação que sequer havia começado (funcionou, rs). Com o seu consentimento, agora posto aqui, as marcas do ficou. Obrigado, Pá. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pedro..vc sabe o qto eu gosto de poesias e esta é mais do q especial pra mim.
    "Moras no meu coração no espaço mais amplo do salão principal..."
    Obrigado pelo carinho.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Você merece cada letra e sempre merecerá. Beijos

    ResponderExcluir