Pesquisar este blog

sábado, 26 de junho de 2010

O Pedido

Peço pra que continue a escrever tuas belas palavras.

Peço para que não tenhas medo do desconhecido, que se apresenta sendo tudo aquilo que ainda não foi escrito.

Peço para que ame tudo aquilo que faz, que demonstre em palavras todos os teus sentimentos.

Peço para que continue bela e bela sempre seja, como és em teus versos.

Peço para que perca a noção do espaço e do tempo e entre para atemporalidade criativa, onde nós, os escrevedores, repousamos entre mortais.

Peço que venha para a luz, que saia das trevas do esquecimento e galgue a passos firmes, ao meu lado, uma brava jornada.

Peço que use a força que tens para uma causa nobre, para as vias de fato, que produza e exponha tudo aquilo que tens dentro de ti.

Peço para que, nem sequer por um instante, duvides de tua missão.

Saiba então que, e outro modo não há, deves sempre compor, em fortes palavras, teus lindos versos, que tomarão as formas de tua amplitude.

Peço para que saiba...

3 comentários:

  1. Veja... estes versos são para tirar da escuridão a escritora que há em você, Mah!

    Que outros leiam você, como eu li.

    Ela está aqui: http://gotademim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E os holofotes iluminam quem tem vergonha de aparecer. Adoro você Pedro! Não tenho como agradecer pela homenagem...Você é único :) Beijo da Mah.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pedro tudo bem ?Passei aqui para ler um pouco e te agradecer o comentário que você deixou no meu blog, muito legal mesmo, valeu ! Gosto de passar por aqui, porque raro, muito raro mesmo, e olha que já sou quase uma expert em blogs, mas é muito raro mesmo um texto tão bem escrito como o teu, limpo, e sem erros . É um orgulho ver alguém tão jovem respeitando o idioma dessa maneira .
    Vi nos comentários o teu texto incentivando a Marília e me atrevo a dizer que além de talentoso te sobre doçura, coisa rara neste planeta, onde o talento quase nunca vem acompanhado de momentos doces.
    Beijo e valeu o post lá em casa !

    ResponderExcluir