Pesquisar este blog

domingo, 12 de setembro de 2010

Presunçoso

Não dá pra negar, sou presunçoso! Como não ser, se estou cercado de tanta perfeição?! Isso é o que eu diria se assim o fosse. (Fiquei parecendo uma bicha presunçosa, mas presunçoso o suficiente para a questão) Começo a perceber, que qualquer um que tente expor o seu pensamento, é estigmatizado de presunçoso. Não importa em que você se baseie. Não importa o que eu ache ou não de alguma coisa. Se opino ou tento defender o meu pensamento, me torno irremediavelmente um presunçoso. Se você não tem argumento para refutar o que eu digo (e olha que eu concordo com os outros em quase cem por cento das vezes, só pra não ter que ouvir conversa), não quer dizer que eu seja o dono da verdade. Minha palavra é só mais uma dentre tantas no universo. Quem sou eu para me comparar com grandes homens e personalidades. Se eu escamo algumas dessas pessoas aqui, não quer dizer que eu estou certo, nem que quero ser melhor do que elas. Eu só quero, expor o meu pensamento, minha opinião, a minha verdade. (E, porra! O blog é meu!!!)

Sem mais frescuras, eu declaro aqui: não sou presunçoso, e por mais que pareça arrogante, não sou! Ao menos não desejo ser. Se você continuar achando que eu sou um crápula, metido e nariz empinado, continue. É a sua opinião. Posso combatê-la aqui, usando minhas palavras nada ortodoxas, mas continuará sendo a sua opinião.

Lamento se ofendi algumas pessoas, direta ou indiretamente, não foi o meu intuito (as diretamente foram sim!). Sempre deixo espaço para as pessoas opinarem o que quiserem nos meus textos. Não apago os comentários. E olha que ninguém ainda me xingou o suficiente. Podiam aproveitar agora, a deixa, e descer o pau.

O que percebo é, que além de quase não me importar com coisa nenhuma, tenho ficado mais ríspido em minhas colocações. Estou mais escrachado, mais devoto do “foda-se”! Sei que passo muitas vezes do limite, mas limite é uma coisa que inventaram. Sei que o meu direito acaba quando começa o seu, mas me avisa quando chegar no seu, porque eu não estou me importando muito com isso...

(textos curtos e sucintos, nova onda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário