Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sacrificosos dias de um escritor

Sabe, nem mesmo sou um escritor ainda, mas almejo ser e escrever é como criar um filho... ele é apenas uma ideia, que vem surgindo e vem querendo aparecer e quando você menos espera ele nasce... até aí tudo certo. O problema começa quando a gente percebe que ele veio sem uma orelha, sem uma perna ou um braço e isso é pouco comparado ao crescimento do garoto. Você até da carinho pra ele, mas esquece de alimentá-lo de vez em quando e aí já viu, né? O bostinha não cresce de jeito nenhum.
Bom, analogias à parte, o que eu quero dizer é: É muito foda dar continuidade aos meus projetos ou porque não dizer, nossos projetos, afinal eu não devo ser o único neste mundo com este tipo de problema... ou sou? O que me importa é cuidar para não perder as esperanças e isso sim é uma tarefa de mestre. Quantas vezes desisti, me desanimei, cansei, parei ou até mesmo destruí uma criação? Pois é, e assim vou empurrando e levando e tentando conseguir o meu espaço.
Hoje tomei uma decisão drástica, mesmo tendo lido comentários contra este tipo de atitude, achei por melhor postar meu livro e minhas outras criações neste blog e assim sendo, talvez, mas só talvez eu possa me sentir motivado a ser um melhor escritor, ou seja: menos preguiçoso.

Dami, essa é pra você. Agora mesmo distante poderá ler e opinar.

Um comentário:

  1. Obaaaaa!!!!!!!!!
    Quero muito continuar a ler seu livro!!!!!
    Que ideia ótimaaaaaaaa!!!!!!!
    adoreiiiiiii..........
    que dia q vai ser????
    que capítulo que vc tá???
    bjos!!!!!!

    ResponderExcluir