Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de maio de 2010

Controle peniano

Como assim ser controlado por algo menor que você? (ou! Nem é tão menor assim) Bom não é a estória de um homem que é dominado pelo seu membro, é quase isso. Vejam bem, ter pênis todo mundo tem (foi mal, mulherada), agora, quantos de vocês tem uma relação de controlador e controlado? Como disse, não estou falando que eu perdi meu controle, muito menos ultimamente (escrever o tempo todo tira a gente desse contato). O que quero com este texto é esclarecer que nem sempre quero estar no controle dos meus instintos naturais. Ou! Eu fui criado pra querer vaginas, meu pai se orgulhava de me dizer isso: “Filho, quanto mais vaginas (mulheres, ta? O “vagina” é por minha conta) “comer” melhor”. Abaixem as pedras! Eu não sou machista, só gosto disso. Trato todas elas muito bem. Mas aí é que está, eu tentava me desvencilhar disso, queria me afastar destes pensamentos, mas pra que? Que mal tem o meu amigo de menos intelecto estar no controle de vez em quando? Nos somos feitos de instintos também, o reflexo é um instinto (se você não se abaixa quando te chutam a bola na cara o problema é seu). Sei controlar muitos dos meus desejos, tipo: não fico querendo chapar todas em lugar nenhum; não, não vou fumar maconha com ninguém em hipótese alguma e nem beber pra comemorar com ninguém; não vou brigar com alguém só por diversão. E estes são só alguns dos muitos instintos básicos que alguém possui. Então, o que é difícil pra mim é negar sexo, sou muito viciado no sexo oposto. Foi mal, me desculpem as mulheres, me desculpe minha digníssima, mas é uma luta injusta, afinal eu não tenho nenhum vício que prejudique minha saúde, exceto (e isso não prejudica a saúde) este pequeno empecilho. E não vejo nada disso como um problema. Era um problema quando eu queria me controlar de todas as formas possíveis, achando que o que eu fazia (ele fazia) era ruim pra mim. Poxa, vamos lá, né? Chutaria que mais de oitenta por cento dos homens que eu conheço tem em mente algo parecido. E as mulheres não ficam longe, muitas se deixam levar também por seus instintos. Se liga, transar é bom. Beijar também. Parem de encobrirem seus desejos (também não precisam sair realizando todos eles, que seja ao menos com consentimento alheio). Lutar pra que? Você ama? Está satisfeito? Bom pra vocês. Mas se estão desejosos e mesmo não fazendo não param de pensar nisso, então por que negar? Se você é solteiro(a), me desculpa, mas... que porra você está fazendo?! Aproveite sua liberdade e dê espaço a sua libido. Tratem melhor o seu órgão genital. Lubrifiquem-no. Você já tem a(o) sua(o) parceira(o)? Então parem de amarrarem fogo e esperarem a hora certa, o dia certo, o lugar apropriado, metam (ah, a minha ironia me mata) as caras. Não se prendam dentro de jaulas ilusórias e moralistas (nem saiam metendo em todo mundo, também não é assim). O pênis tem direito a viver, de ser livre de todas as amarras, ainda mais quando ereto (você vai estar com pouca circulação sanguínea no cérebro mesmo), deixe-o ficar no controle. Tenha a disposição de se prevenir apenas. Dica: não faça isso bêbado (e olha que isso acontece com muita gente que eu conheço) você pode acabar se equivocando em muitos aspectos, desde a beleza até o gênero. Cuidado!

As verdades são duras e nem todas elas são verdadeiras. Negar falar sobre assuntos assim me prejudicava muito. Precisava desabafar, mesmo que isso chateie muita gente. Tenho direito de falar o que quiser do meu amigo inseparável (não ia ser muito legal me separarem dele). Gosto de jogar aberto, de pensar as coisas como elas são e não só como aparentam ser. O controle peniano é ambíguo. Pode ser encarado como algo que se controla ou algo que te controla. Decida por si só. Tenho certeza que todos já passaram por isso, (não neguem o que lhes foi dado), se não passaram ainda (não neguem o que lhes foi dado), ainda o irão. E... putz! Se você não sabe por onde ir, deixa ele te levar, pode ser que você vá pra um lugar muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!

14 comentários:

  1. O texto que qualquer cara gostaria de escrever!

    ResponderExcluir
  2. Esse é o jeito Pedro de falar a respeito das coisas!!!!!!! Adorei!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Enfim libertando-se..adorei

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu não tenho um pênis... Mas concordo plenamente. ahuehaeuhaeuh

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Mestre!
    Temos que acabar com o moralismo e os bons costumes que não são tão bons assim.
    Deixar de lado esse conservadorismo imposto e passado de geração em geração.
    "Gosto de jogar aberto, de pensar as coisas como elas são e não só como aparentam ser." É isso aí!
    Abandonar a caverna e contemplar a luz de verdade!

    ResponderExcluir
  6. Pedro,
    você tem toda razão as vezes é melhor deixar que nossos instintos aflorem.Se preocupar menos e aproveitar mais.E nossos reflexos no decorrer deixam de serem racionais e passam a ser puramente instintivos e como você mesmo disse:"pode ser que você vá pra um lugar muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!"

    ResponderExcluir
  7. cara,
    vai na igreja!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito bom

    ResponderExcluir
  8. hehehe... Pode falar palavrão no blog? Se não puder, censure que me penitencio, pois vou falar. Então, tirem as crianças da sala...

    Querido!! Penis, vagina? Que horror! Isso é nome do aparelho reprodutor masculino e feminino, respectivamente, utilizados para perpetuar a humanidade através do coito.
    Para transar, tem coisa melhor, não? xibiu, pingucho...

    ResponderExcluir
  9. Se vc tiver um "descontrole peniano" perto de mim pode ser q eu tenha um "descontrole vaginal".kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Concordo plenamente com vc e eu vivo dizendo isso pra minha mãe(imagina o q ela pensa disso).Q o instinto sexual é a característica mais animal q nós temos. E pra quê controlar isso se podemos ser levados "pra um lugar muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!"Tô louca para ir p/ esse lugar.
    rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir