Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mais um ano

Nada de muito importante, somente mais um texto. Sim, somente mais um texto. Mas não somente um qualquer. O último desse ano. O ano foi bom, de muita produção. Claro e evidente que podia ter sido muito melhor. E é isso que pretendo para o próximo ano. Mais trabalho, já que não posso escapar dele...

Texto curto e veloz. Um reflexo do que foi o ano. Passado como um tiro, 2010 foi o ano mais rápido que vivi. Algo me diz que amanha já será o fim do próximo ano. E, se assim for, a necessidade de produzir terá que aumentar. Como se já não tivesse dito isso antes, mas não custa repetir. Produzir é sempre muito bom. Tenho pela frente duas irremediáveis tarefas: lutar contra a preguiça e contra a desorganização. Então já podem esperar se, nesse próximo ano, eu conseguir escrever mais do que nesse ano que termina hoje, terei tido êxito, se não, provavelmente fui derrotado por meus dois piores inimigos. Desejem-me sorte, que é o que desejarei a todos vocês; amigos, leitores, amores, pessoas que estão por aí, em algum lugar, assim como eu, vivendo e escrevendo.

Que as letras transformem-se no que há de melhor dentro de nós. Que as palavras transmutem em verdade tudo aquilo que somos. Que o ano que começa em menos de uma hora, esteja sempre a nosso favor. E que a força de vencer seja sempre a nossa aliada. Ano bom para todos nós! Vamos em frente...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amém! desejo para você, que a inspiração e tempo para e publicar esses textos seja maior ainda esse ano!

    ResponderExcluir