Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2011

Versos postos

Comecei com um verso curto, especialmente feito para alguém com muito carinho. Era só para ser lido para esse alguém, mas não consegui. Os demais saíram todos espontaneamente, todos escritos hoje, na hora que me dava na telha, todos sem um endereço certo, mas com muitos destinos...


Aprendi com você
que o muito que precisa ser dito
pode ser sempre resumido:
dor, alegria, saudade e tristeza
é o mesmo que amor!

-//-

Outro dia?
Outro sim!
Pior?
Não sei dizer...
Gosta?
Me conformo.
O que mais precisa?
Força para suportar as coisas...

-//-

Pior do que tudo o que você faz comigo
é tudo aquilo que eu deixo
minha mente dizer que você faz.

-//-

Encharcado, insultado
puto e esmaecido
espremido como suco
enlatado como salmão
desabou-se o mundo em mim
não posso reclamar
afinal, foi o que pedi

-//-

cópia
nada que se
copia
pode ser
copiada
se não tenho
cópia
nenhuma
de nada.

-//-

Complete meu dia,
faça isso no meio da tarde.
Atice o meu cérebro
com seu descaso e faça-o
lembrar de teus tumultos
num poema
lido à noite

-//-

Voar seria a excelência de minha vida
Restaria algo mais importante que isso depois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário