Pesquisar este blog

sábado, 5 de março de 2011

Olhos

Olhos que não falam
olhos que não se calam
todos eles uma verdade
contam

olhos meigos, olhos arrependidos
olhos lindos e até puídos
todos eles algo
demonstram

olhos para se olhar
olhos para se apaixonar
um olhar
perdido a vagar

olhos claros, olhos escuros
olhos vidrados no obscuro
um olhar
pedindo, a divagar

olho por olho
mente que sente
olho a olhar
olho a observar

olhos que se abrem
olhos que são janelas
espelhos da alma
que muito revelam

um olhar para se perder
um olhar para se encontrar
um vida que se vê
com os olhos a embalar

olhos videntes, olhos pequeninos
olhos de vidas passadas
que enxergam o futuro
algo que vem vindo

olhar que transmuta
olhar que hipnotiza
olhos independentes
olhos do quase nunca

viver para ver
crer para enxergar
o olhar sincero
que anseio por encontrar

quero acreditar no seu olhar
quero ver para não me cegar
ouça a visão do paraíso
contemple o que eu digo

solte-se e deixe ver
se deixe enxergar
se deixe ser
alguém que quer olhar

usem seus olhos
mostrem-se num olhar
acreditem na força
que este pode lhes dar

sejam francos
sejam sinceros
você pode mentir
mas não o seu olhar

exaltem a pureza
se abram para enxergar
encontrem palavras
para recitar

esteja preparado
onde quer que possa estar
um olho ou dois olhos
irão lhe encontrar

ouça o que profetizo
diga o que eu já sei
se tens a mim
é porque um dia enxerguei

encontrei a tua beleza
eu vi o teu olhar
e nesses seus olhos tão
obtusos, irei me esbaldar

aceite pois a minha revelação
olhos são mesmo assim
feitos para enxergar
feitos para amar

esqueça teu exterior
seu olhos são a prova única
de todo teu amor
vejo com meus olhos
a alma aquecida
que mesmo perdida
já se entregou

Nenhum comentário:

Postar um comentário