Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

Triste mas feliz

E aquele momento de apenas um minuto
rasgou a eternidade e estigmatizou a carne
penetrou fundo em meus músculos e tendões
transpassou meus órgãos e enroscou-se
como uma broca no meu coração

não, ela não estava mais ali, do outro lado da tela
o que restou foi a minha imagem exibida pela câmera
meu rosto tristonho e inconsolável, pesaroso
a angustia da minha face foi minha companheira
nada mais por assim dizer

sim, mais um outro momento incerto
nada pode me consolar agora nesse instante
apenas a lembrança do seu sorriso
apenas o seu rosto colado ao ombro
num gesto de meiguice e doçura

o amor continua a nos unir por aquele fiozinho
a distância continua a estender esse fio
nossa vontade continua a torná-lo inquebrável
e a saudades enrolará novamente esse fio
para que estejamos juntos de novo

não posso chamar isso de adeus
não posso sequer conceber algo assim
estou sentindo algo novo aqui dentro de mim
acho que é uma tristeza alegre
uma que sente sua falta, mas que sabe como te amar

não existe mais o desespero,
ele está afogado de amor
comprimido pela saudades

amo a liberdade de ter você
aprecio todos os teus sorrisos
anseio por muitos deles...

você parte outra vez, mas o coração não vai
fica aqui comigo, esperando a sua volta
um outro sorriso, outras lindas palavras
choro de alegria de ter você, sorrio de tristeza ao vê-la partir
mas estou seguro, protegido e bem guardado
pelos meus mais puros sentimentos
olhe para mim, sinta a verdade do meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário