Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Nos vemos em palavras...

Em pensar que um mero acaso nos proporciona tantas novas visões de um mundo tão distorcido, que, o que agora vejo é tão singelo, belo e importante e se encaixa perfeitamente em meus moldes de personalidade. Agrada-me e toca-me sensivelmente, como eu, em um canto oculto de meu ser. A distância não impediu-nos a confirmação de uma pré e madura amizade, nem o tempo há de deter esta força que agora nos encanta e nos aproxima. Força esta, que movida a meigos traçados verbais, nos torna em imagens belas de dias vindouros. Encanta-me tão bela jovem de excelentes qualidades e tão semelhantes defeitos. Beleza esta que me põe indigno de optar pelo que devo aclamar... suas belas aptidões ou seu caloroso coração? Destas, escolho o conjunto que tanto me cativou e acolheu em suas doces palavras. Escolho você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário