Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Elfa

E nessa alegria de dizer
tudo aquilo que ainda não foi dito
me apresso em afirmar
que algo assim tão bonito
tem que um dia prosperar
e ser reconhecido

que na fineza do seu olhar
me encontro esclarecido
tenho vontade de apertar
te colher como uma flor
mas boa coisa não ia dar
pois não se poda algo tão bonito

não tenho presa
estou mais crescido
mas de que vale o acerto
se esse não for doído?
Tento e até sei que erro
embora não quero que seja sofrido

mas olhe lá, veja você
já disse, sou sempre assim
quem não gosta
vai ter que fugir de mim
mas em seu jeito pude perceber
que gostar é conceber

não me escondo,
não aprendi
sempre me exponho
nunca me defendi
impressionante é como me arrisco
mas... e daí?

Muito exótica,
tenho de confessar
que gosto é esse
que não posso explicar?

Um dia divertido?
Sim, talvez
não vou brincar com o que foi perfeito
eu quero é te ver outra vez

dia sim e dia também
feliz a te encontrar
resumindo:
gostei de contigo estar!

Temos muito por falar ainda
mas elfa, você é a coisa mais linda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário