Pesquisar este blog

domingo, 30 de janeiro de 2011

Como uma canção

Ainda a lhe esperar...
E dia após dia eu continuo a lhe esperar
Sem esperanças ou preocupações
Apenas vendo os dias passarem

Nada tão belo e tão odioso
O complicado por mim ausente
Apenas atento... pronto para ouvir seus passos
Aqueles que eu ansiosamente aguardei

Sinto que existe, ou apenas me convenci de que sim
Vontade não me falta, só queria ter alguém

Ainda a lhe esperar...
Eu me estendi; deitado e adormecido
Onde quer que estiver... ainda a lhe esperar
Mesmo que só exista em meus pensamentos

Saboreei o segundo perdido, olhei firme;
Pensei ter sido você, aquela que eu tanto sonhei
Aquela que eu tanto rezei, aquela que...
Se quer, saberei se um dia virá

Cabisbaixo mas não derrotado, largado mas não perdido
Suado, sofrido, despreocupado, mas atormentado

São seus passos que eu ouço, ou são somente as folhas que caem?
Sabes de mim? Ainda me queres? Já ouviu falar de amor assim?

Tomo meu rumo, finjo que sim
Saio para lugar nenhum... onde está você?
Queria ver-lhe, sentir-lhe ou, ao menos,
Saber o que e quem é você.

Sinto um aperto aumentando, me sufocando
Será minha ânsia de você?
Como posso suportar não saber se um dia terei você?
Saber se verei você? Saber que lhe pertencerei...
Saber seu gosto, seu cheiro
Saber de você... saber de você...
Quem é você?
Onde estás?

Não me tema, não se esconda,
Você é a única que pode me mudar
A única que pode me resgatar
Trazer-me de volta a vida e ao gosto de viver
Aquela que cuidará de meu coração
E, sempre que precisar, aquela que terá o meu por perto

Onde está você que não vem?
Ainda a lhe esperar, ainda a tentar...
Suportaria a carne à provação do tempo?
Da dor, da penúria e da luxúria?

A dúvida e não mais a esperança
É quem me faz lhe aguardar, lhe esperar
Trará consigo a emoção, a alegria e a liberdade?
Trará consigo o meu direito de amar?
E, se trouxer... poderei em ti confiar?

Marque-me a ferro, sangre minha carne
Leve minha alma, sugue minha vitalidade
Devore-me o corpo e transpasse o meu coração
Mas...
Mas...
Mas... pelo amor que tem a Deus: venha

Disposto a sofrer ou a viver
Quero ter você, agora, mesmo que não exista
Hei de criá-la, imaginá-la
Disfarçarei tua vida em um outro alguém
Até que venhas para mim
Sofro por tua falta
Sofro por não ter por quem sofrer
Acalente minha alma
Supra minha necessidade irreal de ti
Exista, por favor
Esteja aí, em algum lugar, a me esperar
E, se por mim já passou, mostre em meu ser
A marca que deixou e diga:
“Aqui está a prova de que és meu”

Rondo a noite sozinho
Rondo os dias, vazio
Obliterado de emoção
Qual dos lábios lhe pertence?
Em qual dos seios bate o teu coração?
Carregarás um dia um filho meu?

Toma de minhas mãos
O direito que lhe darei:
Mostrar o que é bom ou não
Entrego-me a ti, escolhas para mim,
Faça o que bem quiseres de meu coração

Sonhe os meus sonhos
Quero respirar o teu ar
Veja com meus olhos
Quero sentir os teus anseios
Sou tua pele desnuda
Sinta-me dentro de teu interior

Ainda a lhe esperar
Ainda querendo lhe amar
Entenda o quanto preciso de você
Entenda o quanto preciso
Entenda...

Saiba, veja, tenha certeza
Quero poder amar
Quero que seja você
Quero ter aquilo que um dia pensei que poderia ter...
Ter você...

Se está aí, e sabe que isso tudo é para você
Não pense, não hesite, não duvide
Estou aqui para recebê-la
Para ser somente seu
Para deitar contigo no teu eterno sonho,
Para viver você
Para ser e ter
Veja... acredite... é possível
Se quero
Queira também
Sinta também
Por que, o que aqueles chamam de amor
Eu chamo de obsessão
Quero lhe ensinar a amar
E quero que me ensine a não parar de gostar

Mesmo assim, ainda a lhe esperar
Como em uma canção
Uma linda melodia
Que arrepia, que melhora seu dia
Como numa bela sinfonia,
Repleta de harmonia e luz
Caminharei por todos os dias
Olhando de lá para cá
Eternamente esperando
Um dia
Lhe encontrar
Para saborear
Um mínimo
De um momento seu...

Aqui... vivendo... apenas... a lhe esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário