Pesquisar este blog

sábado, 16 de outubro de 2010

Texto número 100

Esse texto é o de número cem, deveria me empenhar em escrever algo magnânimo, algo que sobrepusesse as minhas expectativas, mas não. Eu ando com muita vontade de escrever, mas não ando conseguindo manter o controle disso. Já faz algum tempo que eu não posto nada e mesmo assim, o povo continua me visitando. Eu fico feliz por ter gente que ainda quer me ler, mas fico triste por não poder escrever coisas novas para todos. Na verdade eu quero muito escrever coisas novas o tempo todo. Inclusive tem muito texto incompleto aqui no meu PC. O que me mantêm um pouco afastado de todas as responsabilidades (além de ser irresponsável) é uma grande gama de fatores. Bom, deixem-me citar alguns: doença (não é terminal, fiquem tranqüilos... ou triste, depende de quem lê), confusões sentimentais (não só da minha parte, tem muita gente que anda me lendo pra achar chifre em cabeça de cavalo)

PAUSA: para estes, digo: ou, cuida da sua vida. O blog é publico, eu posso xingar e ser xingado, mas não enche o meu saco... ah, e se encher, aceitem o meu direito de infernizar quem o fizer.

Continuando... trabalhos (os que faculdade me dá, e os que eu arrumo), as aulas que eu dou (voltei a pegar gosto em ensinar, só tenho alunos interessados... ou ‘semi-interessados’ rs), mamãe e papai (que estão em visita ‘semipermanentemente’ aqui em casa... daqui um tempo, acho que eu vou ter que sair de casa!!! rs), raiva (esse eu acho que não precisa ser explicado, vide postagens anteriores), “ex-anonima” falando bobagem e me aporrinhando (não me decepcione, hein?! Quero ver suas reclamações e críticas aqui em baixo!!!), as eleições (isso não me incomoda, exceto o dia exato. Disse só pra aumentar os fatores! rs), os filhos cães e gatos (aquele eterna latição que eu jurava, um dia, iria se transformar em sinfonia), e etc. (pra não ficar longo o texto e eu, estafado)

Bom, tá meio ruim o texto que marcará a centésima postagem, mas acho que melhor do que isso não fica. Dormi muito pouco de ontem pra hoje e estou quase desmaiando. O importante é que meu objetivo foi cumprido. Escrever cem textos pode não significar muito... nãããoooo, significa sim! (ao menos pra mim) Termino agradecendo quem sempre me leu, e quem de vez em quando me lê. Quem posta comentários (inclusive os me xingando) e quem também ama escrever, assim como eu. Agradeço também as pessoas e situações que sempre me inspiraram. E principalmente: você! (olha, só quem for “você” vai ficar sabendo quem é. Então, não procurem o que não existe! E queime no inferno se achou ruim) E... pronto. Acabei! Ah, a homenagem é pra mim mesmo...

2 comentários:

  1. Pedro! Você é um escritor de verdade! Já estou esperando pelo lançamento do seu livro!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. olá!
    Que legal seus pais estarem aqui, sabe que tenho um carinho muito grande por eles... Pede para sua mãe fazer contato pelo e-mail da faculdade (ela deve saber o endereço), se não se importar e se eu tiver tempo gostaria de vê-los e de apresentar meu meninos...

    Um abraço,
    H

    ResponderExcluir