Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O ser de ódio

Poderia dizer que o ódio está me consumindo, mas na verdade o ódio já me consumiu. Como é a vida de um ser consumido pelo ódio? Simples, você nega qualquer hipótese de contato com qualquer pessoa que possa te fazer mudar de ideia e em seguida, depois de isolado, você passa a cultivar o rancor e coisas similares. Eu, pessoalmente gosto de descontar minha angústia fisicamente. Agora mesmo, enquanto escrevo esse texto, fico exercitando até o limite do esgotamento. Só pauso para escrever uma frase e continuo. Geralmente, o que funciona muito é o famoso: soco de descarrego. É assim: você mira coisas sólidas e pow!, soca aquilo. Eu, particularmente prefiro postes e paredes, já que acho covardia e maldade socar árvores. Normalmente, um ou dois socos já bastam... da faculdade até aqui eu passei do limite da contagem. Não sei quantos eu dei, sei que foi mais do que minha mão, agora toda arroxeada, suportava. A segunda coisa a se fazer é correr. Hoje eu fiz uma mescla das duas. Saí correndo da facul e socando os postes do caminho. Exemplo de energia, não?! Foda-se, pouco me importa algo como uma opinião, hoje. Fui de ônibus até o centro e de lá andei correndo até aqui em casa. Pernas esgotadas, agora serão os braços.

Outra dica: evite falar com pessoas, de preferência, não vá a lugares públicos. Infelizmente tenho que trabalhar, mas cogitei muito a opção. Depois é só continuar em silêncio e torcer para que os sentimentos que te levaram a isso saiam pra sempre da sua vida. Preferi desligar o cel, já que não quero me arriscar a fraquejar. Quase o quebrei, mas isso me tornaria mais arrependido do que nervoso. Não falo com ninguém até o limite de meu ódio. Em compensação, eu produzo. Fisicamente é muito bom, vamos ver intelectualmente. Bom, agora uma outra coisa importante, é não terem notícias de você, isso quer dizer que eu não farei nada na net até o fim da próxima semana ao menos. Exceto e talvez, postar algum texto aqui no blog.

Bom, isso tá parecendo mais uma carta de despedida do que um desabafo. Então, só vou completar com algumas palavras: se um dia eu tentei ser quem eu gostaria de ser, esse dia, morreu junto com o descaso. Hoje, e a partir de agora, sou somente o que quero ser contra meus princípios: serei aquele que não olha mais para trás. Adeus sentimentos, não para sempre, mas por muito tempo...

4 comentários:

  1. Só pq uma pessoa naum foi legal com vc ou naum correspondeu as suas expectativas naum significa q vc é um idiota ou q naum vale a pena tentar. Pense em qtas meninas vc já magoou e decepcionou tb. Acha q elas desistiram d amar e d encontrar alguém q as ame? Deixe de drama. Use essa experiência para crescer ao invés de se amargurar e ser ainda mais cruel e superficial do que já tem sido em seus relacionamentos. Vá mais devagar com as coisas e pegue mais leve com vc mesmo e principalmente naum faça com os outros oque naum gostou que fizessem com vc. E aprenda de uma vez por todas q ser forte naum é naum ter ou sufocar seus sentimentos mas sim saber dosa-lós e lidar com eles, assim como com as percas e decepções.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, é perdas e não percas! Segundo é não; e não: naum!

    Perde-se a razao ao expressar ideias sensatas com insensatez, observar é diferente de sentir, falar de fora sem viver é muito fácil. Lembre-se que quando falamos de alguém, na realidade nao estamos falando desse, e sim da maneira como o vemos. Se você me vê assim, paciência, mas o que está nesse blog é, e sempre será a minha interpretaçao dos fatos.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Claro que observar bem diferente de sentir. Mas observar é uma forma de aprender, sobre os outros e sobre nós mesmo. Falei com a intenção de ajudar, desculpe se ofendi.

    abç

    ps.: Razao ou razão? Nao ou não? Interpretaçao ou interpretação?

    ResponderExcluir