Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Agradecimento

Me prendo a pequenos detalhes da vida, minhas frustrações, minhas dívidas, o que queria ser e não sou, meus desejos não realizados, minhas preocupações. Por que sou assim? Tão mal agradecido? Nunca paro pra dizer: obrigado. Está aqui minha gratidão: obrigado por todos que amo, família, animais, amigos, plantas, amores, músicas, palavras e experiências. Obrigado por estar vivo e por presenciar esta vida e experimentá-la... sinto todas minhas alegrias e tristezas de uma só vez... obrigado por sentir... obrigado por sofrer e ainda poder sorrir... obrigado por deixar-me ser quem sou... eu, apenas eu...

Agradeço, por fim, por lembrar-me e permitir-me agradecer. Amo-lhe por tudo o que sou e por tudo que não serei, amo-lhe por me deixar viver e um dia morrer... obrigado, obrigado, obrigado...

2 comentários:

  1. Agradecer é uma dádiva, não?
    Tão bom agradecer à vida tendo motivos grandes ou bem pequenos...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, xuxu!!

    Eu sempre te falei pra agradecer, lembra??

    ResponderExcluir